Trocas e Devoluções

A DR. FIT oferece suplementos alimentares de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.
Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso, na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.
O prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos motivos listados abaixo:

 

Insatisfação com o produto

Se você já recebeu seu suplemento ou acessórios e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

 

Avarias no produto ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Atenção: Para produtos da categoria “Suplementos”, só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.
 

Formas de devolução do produto
 

Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 

Postagem do produto

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel de acordo com as regras do Correio. Você receberá o endereço assim que fizer a solicitação de devolução. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
 

Formas de restituição

Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site. 
 

Estorno na próxima fatura de ser cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito via Mercado Pago. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

Estorno por boleto ou depósito

Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário via PagHiper. O valor integral será estornado em sua conta PagHiper, que automaticamente é criada ao efetuar uma compra em nosso site. O seu "login" é o e-mail de cadastro em nosso site, e sua senha deverá ser gerada através apenas inserindo o seu e-mail através do link: www.paghiper.com.br

Para você sacar o valor do seu crédito virtual para sua conta bancária, acesse o site do PagHiper, entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados. Em seguida, posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Transferências”, clique na opção “Sacar dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar a mensagem “configure sua conta Bancaria”. Após isso, informe o valor que deseja sacar e digite o seu PIN para confirmar o saque.

Para a utilização do Pin, durante o processo de confirmação do saque, será necessário utilizar o teclado virtual em vermelho, disponibilizado na tela do PagHiper, selecionando os números do PIN com o mouse.

Após este procedimento, seu saque será realizado e encaminhado para a sua conta de cadastro em até 3 dias úteis.

O primeiro saque feito dentro do mês será gratuito, independentemente do valor do saque. A partir do segundo saque será cobrada uma tarifa de R$ 2,50 a cada saque realizado dentro do mesmo mês.

Sobre a loja

A Dr. Fit é uma loja especializada em Esportes, Artes Marciais, Suplementação e Produtos Naturais. Faz parte do grupo Green House que atua há 9 anos no segmento. Possui 3 lojas físicas e o e-commerce Dr. Fit.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

SPORT CENTER COMERCIO DE MATERIAIS ESPORTIVOS E SUPLEMENTOS LIMITADA - CNPJ: 11.579.759/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2018

google-site-verification: googlef511a9f1eb04e65e.html
  • Formas de Envio
    Fale Conosco pelo WhatsApp